PORQUE CONFINAR?

O confinamento e uma ferramenta estratégica quando bem planejada, e aplicada no sistema de produção, gera elevadas taxas de lotação produzindo mais arroba/hectare/ano nas propriedades, consequentemente o aumento da produtividade, redução da idade de abate dos animais, produção de carne de melhor qualidade, retorno do capital investido em curto prazo, descanso das áreas de pastagens durante a seca, melhor rendimento da carcaça entre outras. Agrega valor a sua produção, aumento de lucratividade e gera fluxo de caixa positivo nas datas que você programar.

ENGORDAR;

Na engorda também conhecida como terminação, o objetivo é fazer com que o animal atinja maior peso e acabamento da carcaça em menor tempo, o que agrega valor no seu trabalho desenvolvido nas fases de cria e recria.

·        Regularidade no fornecimento do produto

·        Padronização das carcaças

·        Instalações que favoreçam o bem-estar animal

·        Priorização das técnicas de manejo adequado

O mercado demanda a cada dia mais por carnes GOURMET, carne de animais precoces, com boa cobertura, rastreadas querem saber de onde veio, como foram criadas.  Quem está comprando o seu produto consegue acompanhar todas as fases pelas quais aquele animal passou. A demanda por esta carne e crescente, e falta oferta no mercado. Muitas pessoas reduzem o número de vezes que consomem carne para poder consumir uma carne de qualidade superior.

               Você esta preparado para atender este mercado?